Sobre como eu detesto o ponto final

2:01 AM mari 1 Comments



Se tem alguma coisa com a qual eu não consigo lidar são com os fins. Todos eles, de todas formas e tamanhos. Não aceito o fim da novela, muito menos o da série preferida - Deus e minha irmã sabem o quando que eu sofri com o último capítulo de Gossip Girl e quando eu terminei The OC -.  Nem consigo absorver o fim da vida, mais conhecido pelo nome de morte. Não consigo entender. 

Não aceito finais de amizades que fizeram história, mas um dia você está andando na rua, esbarra na pessoa e vocês têm que se apresentar novamente, porque a história que tinham parece ter acontecido a uma vida atrás.

Não entender nem aceitar o ponto final em algumas ocasiões é, provavelmente, meu maior defeito - e olha que de defeito, eu estou cheia -. Mas apesar disso eu vou levando a minha vida.

De um jeito ou de outro, uma hora temos que pelo menos nos conformar de que algo acabou e não vai voltar mais, é o estopim para uma nova história, um novo começo, uma nova pessoa nascer, ou você mesmo crescer. É assim a vida, eu aceitando ou não - apesar de ultimamente me negar a aceitar tais condições.

Enfim, estou aprendendo com alguns solavancos que essa montanha russa da vida que não preciso aceitar, saber lidar nem entender esses tais finais, posso pular essa parte e ir para o capítulo seguinte, no qual o passado está no passado e vivo no presente. 

De alguma forma tenho a certeza de que essa minha particularidade nunca vai mudar, não sei viver sabendo dos finais, por isso uso tanta vírgula. É uma coisa minha. 

You Might Also Like

Um comentário :

  1. Nossa, seu blog é fofo por dms e adorei o texto ♥♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir