Acampamento

12:36 AM mari 0 Comments



Desde o final do acampamento, tenho tentado por em palavras escritas meu sentimento em relação a tudo o que aconteceu naqueles dias e o que vem acontecendo a cada dia dessa minha nova vida. São tantas coisas que eu vivo revivendo na minha memória, ficou tudo marcado como uma daquelas lembranças que você vai lembrar detalhadamente daqui a anos áfio.

Em pouco mais de dois anos - tempo desde que voltei à presença de Deus -, tropecei nos meus próprios cadarços, briguei com muita gente, nem sempre fui uma boa pessoa, houve momentos em que tentando acertar, errei, me envolvi em uma paixão que tirou meu foco, mas sei que tudo isso teve um propósito maior, provação. 

Sei que tudo valeu a pena, cada cicatriz que esses anos fizeram na minha vida, tudo teve um motivo certo para acontecer.

Mas voltando ao assunto que me levou a escrever esse texto. Os dias, semanas que antecederam a nossa ida ao acampamento foram os mais aguardados. Volta e meia eu via as pessoas postando sua ansiedade em função dos dias maravilhosos que estavam por vir. E estávamos todas nossas intuições estavam certas.

Nos três dias e três noites em que estivemos naquele lugar, não houve um sequer em que podemos citar que a unção foi pouca, que o mover de Deus foi menor. Meu Deus, mal consigo acreditar que tudo aquilo aconteceu em apenas três dias. Cada dia fomos ministrados, cada dia fomos avivados, cada dia uma nova cura. E para fechar com laço de ouro ainda teve o batismo nas águas. Renasci em Cristo, o Senhor. O velho homem já morreu, agora Cristo vive em mim.

Hoje, todos os dias, me esforço para não deixar aquele mover de Deus ir embora, me dedico para não perder a essência de adoração adquirida naqueles dias e espero que cada pessoa que esteve lá e teve a oportunidade de sentir tudo aquilo, também não deixe os dias estressantes, os problemas diários tirarem o foco e levar a paz que desceu sobre nós.

Que Deus abençoe a vida de todos, que possamos sempre estarmos unidos pela fé. Amém.

You Might Also Like

0 comentários :