Para a minha rainha

12:04 AM mari 0 Comments


Mais uma vez estou em pânico sem você aqui. Coração aperta, respiração fica difícil e as lágrimas insistem em escorrer. Será que algum dia vou conseguir seguir em frente e levar apenas o que me deixou de melhor?
Tá doendo tanto, parece que vou desmoronar a qualquer momento e nada vai conseguir me recompor, nada vai conseguir me trazer de volta. Existem momentos nos quais eu tenho apenas vontade de ir ai pro outro lado e ficar com você para sempre, pela eternidade, sem medo de decepcionar quem eu vou deixar aqui.
Você foi e ainda é a minha estrela maior, meu sol, minha referência, mas sentir tudo isso tinha um sentido maior quando ainda estava aqui, agora, estando do lado mais puro da vida, eu me sinto perdida sem um motivo bom pra continuar lutando.
Ouvi nos noticiários sobre como estão avançando nas investigações, apesar de não querer que isso saia impune, não faz muito sentido já que não vai te trazer de volta pra mim. Você não pode voltar, sua viagem é mais longa que a minha, não posso mais te acompanhar nem ao menos sei aonde está.
Meu coração parece que vai explodir a qualquer minuto. Queria ter a chance de te rever antes de tentar seguir em frente novamente, uma única vez, mas não a última. Não posso aceitar que seja a última vez, nunca será, prometa pra mim.
Apesar de toda a dor, tenho que encarar a vida com olhos de quem já pensa ser experiente, olhos de quem passou pelo que passou, mas superou. Deveriam escrever um manual de como fazer isso, acho que eu vou escrever.
Pra finalizar quero te lembrar que estou te levando no peito e te lembrando na mente todos os dias, vinte e seis horas. Eu te amo e pra sempre vou amar, minha rainha, a base da minha vida.

You Might Also Like

0 comentários :