As palavras que perdi

12:36 AM mari 0 Comments


As vezes me pergunto por que é que parei de escrever aqui. Depois de tanto sentimento, o que foi que sobrou? Perdi o controle das palavras e tudo o que começo a escrever parece um tanto sem sentido depois de algumas linhas. Palavras e coração estão em conflito, deve ser por isso que por mais que eu tente descrever tudo o que passa pela mente e dentro do peito, não consigo transferir para o papel - ou como nesse caso, a tela do computador -.

Sinto como se quando o amor se esvai, leva consigo todas as frases feitas e sentimentalistas que poderiam dar uma boa crônica e me deixa aqui olhando para a tela, procurando algum sentido em tentar formar algo que ainda faça alguma diferença.

Sei que não posso desistir, o futuro ainda tem muita coisa pra mostrar e muitas frases feitas e sentimentalistas vão voltar para o meu cotidiano para fazer um texto meloso para suprir minha falta de entendimento sobre o que estará acontecendo. Não posso me deixar levar pela infelicidade de não conseguir redigir a orquestra que se forma no meu interior toda a vez que a necessidade de expor minha confusão aparece, um dia as palavras voltam a fazer sentido.

Todavia, entendo que por mais que eu queira apenas esperar a vida ficar zanzando ao alcance do meu olhar, devo vivê-la para ter momentos dignos de serem escritos e expostos. Tudo o que é bom o bastante, deveria ser exposto.

As vezes também me pergunto quem era aquela pessoa que escreveu os primeiros textos contidos nesse portal, não somos mais a mesma pessoa. Ela era uma garota que acabara de sofrer uma desilusão, que ainda tinha esperanças de que a situação fosse mudar e contava a história do lado mais brilhoso da folha. Eu já não sou mais assim, amadureci com as batidas na cara que a vida me deu, me encontrei e aprendi tanta coisa, que mal consigo contar nos dedos. Aquela menina era esperançosa e eu sou realista.

Não a culpo pelo que aconteceu, entendo esse lado dela que se prendia as barreiras e não deixava o que já era acabado ir embora, consigo até mesmo admirá-la por isso. Mas pra mim as coisas agora são diferentes, se você não luta pelo que quer e não deixa o passado seguir seu caminho, fica presa a uma história mal terminada e nunca mais consegue seguir em frente. Queria eu ter tido tempo para lhe ensinar algumas lições, ela teria se saído melhor.

Marco minha vida agora em duas partes: o que já foi e o que ainda está por vir. Enterrei o que já foi num buraco fundo dentro do peito e estou mirando no que ainda está por vir, tenho boas expectativas quanto a isso. Estou indo em frente, procurando novos sentimentos para escrever novas palavras e quando conseguir colecionar uma boa quantidade delas, vou voltar a escrever por aqui.

You Might Also Like

0 comentários :