Lista: 101 coisas em 1001 dias

4:30 PM mari 0 Comments


Como o ano está bem pertinho do fim e com isso vem aquelas tradicionais listinhas de metas para o ano que está para chegar, vi algumas meninas comentando sobre o projeto "101 coisas em 1001 dias" e resolvi fazer a minha também.

Início: 28 de dezembro de 2013
Término: 23 de setembro de 2016

1. Me apaixonar pela vida;

2. Começar a academia;

3. Correr em uma maratona;

4. Terminar e publicar meu primeiro livro;

5. Viajar para fora do país;

6. Conhecer algum estrangeiro;

7. Aprender francês;

8. Fazer uma reeducação alimentar;

9. Concluir o "Destrua Este Diário";

10. Aprender a fotografar bem;

11. Fazer o "Project 365";

12. Ajudar pessoas carentes;

13. Fazer trabalho voluntário;

14. Morar em Curitiba;

15. Viajar com os amigos;

16. Tirar notas altas na faculdade;

17. Começar estágio em uma escola;

18. Ler 100 livros;

19. Assistir FRIENDS inteiro;

20. Assistir à um espetáculo na Broadway;

21. Conseguir o primeiro emprego;

22. Fazer uma tatuagem;

23. Mobiliar meu quarto novo;

24. Tirar a carteira de habilitação;

25. Ir para uma praia do nordeste;

26. Conhecer parentes distantes;

27. Revelar todas as minhas fotos;

28. Fazer uma câmera pinhole;

29. Jogar paintball;

30. Comprar uma analógica;

31. Aprender a desenhar;

32. Me empenhar no Dpto. Infantil da igreja;

33. Visitar uma entidade carente;

34. Assistir mais peças de teatro;

35. Aprender a costurar;

36. Comprar uma máquina de escrever;

37. Escrever uma carta em uma máquina de escrever;

38. Andar de patins em uma ladeira;

39. Pular de bungee jump;

40. Conhecer as cidades do interior de São Paulo;

41. Acampar em um camping;

42. Me dedicar ao blog;

43. Conhecer Machu Pichu;

44. Me encontrar em um estilo;

45. Ver o nascer do sol na praia;

46. Ter um chinchila de estimação;

47. Assistir à todos os filmes dessa lista;

48. Conhecer um escritor que eu admire;

49. Fazer aula de dança;

50. Perder o medo de agulha;

51. Fazer o "Memory Jar";

52. Ir à um parque aquático;

53. Ser madrinha no casamento de uma amiga;

54. Fazer aula de teatro com a minha irmã e minha prima;

55. Reclamar menos;

56. Ler a bíblia inteira durante um ano;

57. Organizar um "Free Hugs" na praça central da minha cidade;

58. Assistir uma apresentação do Cirque du Solei;

59. Aprender a usar o Lightroom;

60. Ir para um lugar onde dê para ver todas as estrelas;

61. Fazer meu próprio telescópio;

62. Ver uma chuva de meteóros;

63. Fazer uma melodia para as minhas músicas;

64. Ouvir minha música em algum lugar de destaque;

65. Apadrinhar uma criança orfã;

66. Mudar radicalmente meu cabelo;

67. Juntar dinheiro para comprar meu próprio carro;

68. Atualizar meu skoob e filmow;

69. Ir na Bienal do Livro;

70. Rever todas as temporadas de Gossip Girl;

71. Aprender a cozinhar;

72. Começar meu tratamento dentário;

73. Assinar Netflix;

74. Fazer algo de útil com o dinheiro do meu cofrinho;

75. Montar um jardim;

76. Não me afastar de nenhum amigo da escola;

77. Pensar antes de agir;

78. Ir à nutricionista;

79. Comprar um perfume importado;

80. Plantar uma árvore e ver ela crescer;

81. Visitar a Liberdade em São Paulo;

82. Conhecer o Rodrigo Simas;

83. Dirigir até uma cidade desconhecida sozinha;

84. Ler um livro em inglês;

85. Patinar no gelo;

86. Ir ao cinema sozinha;

87. Fazer uma coleção de máscaras de super-heróis;

88. Fazer compras de natal com meu próprio dinheiro;

89. Montar um quebra-cabeças de mil peças;

90. Ganhar uma promoção.

91. Tirar uma foto com Johnny Depp;

92. Conhecer alguém importante;

93. Aprender a formatar html;

94. Pintar um quadro;

95. Doar sangue;

96. Doar livros que não leio mais;

97. Fazer uma capsula do tempo;

98. Cozinhar para a família;

99. Fazer um mochilão pela Europa ou América do Sul/Central;

100. Agradecer a Deus todos os dias na hora que acordo;

101. Concluir todos os itens dessa lista.

You Might Also Like

0 comentários :