Filme: As Vantagens de Ser Invisível

2:18 PM mari 0 Comments



E o People's Choice Awards 2013 de melhor filme dramático foi para o lindo e emocionante drama que conta com Emma Waston como protagonista, juntamente com o belíssimo Logan Lerman.
Nessas férias, estou aproveitando para me atualizar nos filmes que são a forma de arte que eu mais aprecio, seguido da música. Então resolvi assistir o drama tão comentado sobre um garoto novato que está com dificuldades de interagir com os alunos de sua nova escola, e com os nervos aflorados, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio, mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele. 
O filme é ótimo e fala de assuntos muito comentados hoje em dia, como o homossexualismo. Já está na minha vasta lista de filmes favoritos, recomendo que assistam.



Assim como a maioria dos filmes que eu indico, esse também é uma adaptação do livro com o mesmo nome, escrito por Stephen Chbosky. Ainda não li o livro, mas estou ansiosa pra o fazer.

You Might Also Like

0 comentários :