Uma carta que trás a dor e a saudade.

11:57 AM mari 0 Comments


30 de Abril de 2013.
Querida Avó,

Quem diria que esse dia iria chegar. Um ano. Um ano com menos sorrisos, com um tanto menos de felicidade na minha e na vida de cada um da nossa família.
Só quem te conheceu, quem esteve ao menos um minuto com você sabe o tamanho da falta que você faz, como a vida não tem muita graça sem você aqui pra nos abraçar, pra estar do lado, pra viver junto. Vó, eu já disse, mas repito que você foi a perfeição na minha vida e isso nunca mais vai voltar.
Meu coração deu uma diminuída de um ano para cá, sabe, acho que nunca vou me acostumar a essa vida sem você, eu não nasci para isso. Todos os dias tenho que me lembrar que você está em um lugar bem melhor do que aqui para que posso aceitar um pouco tudo isso.
A saudade não diminui, ao contrário, só aumenta. Parece que ela é que faz parte da nossa vida agora, você está longe e ela veio pra ocupar o seu lugar, mas infelizmente, ela não te substitui, nada tem esse vazio que a sua partida deixou.
Vó, eu te amo muito, muito mais do que minhas forças permitem e vou continuar assim até que eu parta daqui para morar contigo e o Papai do Céu. 
Por aqui hoje não é um dia muito legal, mas a gente vai vivendo, não se preocupe. 
Eu vou terminando essa carta com o coração pulsando na mão de tanta a saudade que ele está, quero te pedir que esteja ocupada aí para não ficar se preocupando com a gente aqui, tudo bem? Logo mais a gente vai morar com você, espera um pouquinho.
"Numa esquina dessa vida eu ainda encontro com você."
Com muito amor,
Sua neta.

You Might Also Like

0 comentários :