Nova Chance

5:59 PM mari 0 Comments



De repente me vi abrindo mão do presente mais lindo que já ganhei. Desci da nuvem e soltei as amarras que me prendiam ao passado, assim me permiti sorrir e sonhar novamente. Pode parecer que desisti, mas não, ainda está guardado aqui dentro, ainda sinto bater dentro do coração, só tranquei para conseguir viver, ignoro para poder respirar.

Tentei até aonde pude, lutei até quando aguentei, sonhei até conseguir tocar o céu, gritei até doer a garganta,  me importei até o limite, infelizmente uma hora minhas forças se dissiparam numa névoa na qual não consegui pegar de volta. É hora de crescer, é hora de seguir em frente.

Estou começando uma renovação na minha vida, trabalho novo, escola nova, não posso mais me deixar levar por ilusões, realidade é a minha meta. Tirei os retrovisores do meu carro para evitar ficar olhando para trás, estou focando no futuro e não quero deixar que fantasmas me abatam novamente.

Tenho medo de cair de novo, mas sei que há uma mão lá em cima que está sempre estendida pra mim, por isso estou tão confiante e ousando em dizer que vai dar tudo certo, mesmo que dê errado. O errado vai servir de lição.

Ao mesmo tempo em que sinto medo, há uma ansiedade que me explode por dentro. Chega logo, futuro. Essa coisa de enfrentar os medos e cair de cara na novidade é o que me deixa mais ansiosa e feliz em viver.

"Vamos nos permitir", como aquela música, estou me deixando levar pelo que eu não conheço para poder crescer, to precisando.
 Vida, minha vida, estou te dando mais uma chance de me fazer feliz, não me desaponte.

You Might Also Like

0 comentários :