Minha Fé

4:46 PM mari 0 Comments




Sou de família evangélica, cresci e vivi dentro de igreja. Depois de crescida, fui deixando de frequentar, pois meus pais já não iam e sempre tinha que ir com algum parente, o que não me deixava muito a vontade. Com os anos, comecei a dar importância a muitas coisas fúteis e largar mão de importunar Deus com os problemas diários. Foi a partir daí que as coisas começaram a ficar ruins.
A fase da adolescência foi complicada pra mim, porque eu não tenho primos da minha idade e sempre fui muito retraída para fazer amizades, meu círculo era bem pequeno e não gostava de partilhar tudo com eles. Guardar e acumular os sentimentos, sensações e dúvidas foi me deixando cada vez mais sufocada, houveram momentos em que eu explodia num choro que vinha do fundo do peito como uma forma de externar os sentimentos, mas nada daquilo me deixava melhor.
Com o passar do tempo, comecei a me tornar uma pessoa rude que dava pouca importância as pessoas ao redor, uma pessoa com a qual eu não sei como o meu círculo fraternal conseguiu lidar por tanto tempo. E nesse momento começaram a vir as ideias bestas de adolescente que gosta de chamar atenção: a auto mutilação. Apesar de nunca ter realmente me machucado, tentei por muitas vezes retirar dores emocionais por meio de machucados físicos, foi uma época sombria até que Deus me deu uma luz.
Era meio pro final do primeiro semestre do ano letivo quando recebi o convite de uma amiga que iria à um encontro de jovens na igreja de um colega dela. No dia em que havíamos marcado, não deu certo e resolvemos ir outro dia.
Semanas depois, resolvi tentar ir de novo na tal reunião com a minha melhor amiga e foi amor a primeira visita. Por muito tempo, frequentei igrejas nas quais eu não me sentia tão confortável nem bem recebida como naquele lugar. Depois de ir a mais uma reunião, tive a oportunidade de aceitar Jesus como meu bom Senhor e Salvador. Graças a Deus, fui salva de mim mesma.
Hoje já fazem em média um ano e meio que voltei para os braços do Pai. Se estou aqui escrevendo sobre minha história se deve a Ele essa oportunidade.
O que eu quero com toda essa história? Que meninas e meninos que estão longe do Senhor e passando por dificuldades, olhem pra dentro de si e vejam a luz que nunca se apagou, mesmo quando você deu as costas para ela. Busquem ela e ela os salvará, e cuidará de todos os problemas que hão de vir.
Fiquem na paz do Senhor. Amém.

You Might Also Like

0 comentários :