Aqui.

2:53 PM mari 0 Comments


Sempre que quero revelar alguns segredos, expor sentimentos, dizer o que está aqui dentro, eu volto para cá. Meu baú de lembranças. Tem muita coisa aqui, coisas que passei, momentos em que chorei escrevendo minhas dores e alegrias. Estive relendo e percebi o quanto mudei, como cresci em alguns aspectos e retrocedi em outros.

Já se faz quase três anos desde o primeiro desabafo e com o tempo, fui perdendo o costume e o jeito com as palavras. Esqueci como se rimava, deixei ir todas as frases feitas e comecei a guardar tudo dentro de um lugar que eu sabia que ninguém poderia mexer ou manipular: meu coração. É nele em quem eu confio, vem logo depois de Deus - que é o único que sabe tudo, o começo e o final.

Mesmo assim, sempre volto pra cá.

Existem momentos, sentimentos, coisas estranhas que não consigo manter apenas para mim. Há aqueles tipos que eu preciso por para fora para compreender verdadeiramente. E esse é um deles, mas parece que nem sei o que está acontecendo, está fora do meu alcance e entendimento.

Acho que eu só precisava voltar a escrever, começar um novo parágrafo logo depois do ponto final. Buscando inspirações e novos horizontes. Ainda não estou no lugar que eu queria estar, mas sei que está perto.

Vou voltar para cá.


You Might Also Like

0 comentários :