A primeira dança

1:24 PM mari 1 Comments


Com o pouco que eu tinha, você me quis. Lembro do dia em que pegou na minha mão convidando para dançar uma melodia boba debaixo da chuva de verão, e quando ela se dissipou, uma nova canção começou e dançamos novamente só que à sombra do arco-íris. 

Fui cedendo aos poucos, aprendi a ser assim depois de algumas decepções, a cada nova música meu coração mudava o ritmo, aumentava as batidas. Soube que estava apaixonada quando o silêncio pairou e nossas mãos se entrelaçaram. A pirueta virou abraço, daqueles apertados, daqueles de apaixonados.

Depois de experimentar outras danças, outros abraços, percebi que nenhum se encaixava no meu como o seu. Ninguém seguia meu ritmo tão bem como você, pra mim, estavam todos descompassados.

Hoje sei que a nossa dança foi só o começo do nosso festival. Anos se passaram desde aquele primeiro dia e nada mudou, a melodia só cresceu e nunca erramos um passo. Você é meu parceiro perfeito, podemos nos arriscar em qualquer coisa que vai dar certo.

É assim para poucos, fomos escolhidos. Você, eu e a nossa canção.

You Might Also Like

Um comentário :

  1. Que lindo o texto, vou chorar... Lindo seu blog, tomara que vc ganhe popularidade pois merece flor <3
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir