Mais um ano

1:12 PM mari 0 Comments



Quinta feira ela completaria mais um ano de vida. Haveria uma festa com direito a bolo de chantilly e morango, amigos, família todos reunidos pra comemorar mais um ano. Seria divertido, tenho certeza que aconteceria alguma coisa que nos faria rir bastante e lembrar no natal. Uma festinha familiar, daquelas que enriquecem a alma, dão gosto de felicidade e agradecimento.

Infelizmente não há mais expectativas, somente uma pontada de dor no fundo do coração que desperta as lembranças adormecidas e deixam o dia nublado. Faz um ano e meio desde que ela se foi, mas ainda é possível vê-la em cada coisinha do dia a dia. "Lembra quando a Vó fazia isso?" "A Vó falava desse jeito." 

As vezes acontecem coisas na nossa vida que por motivos desconhecidos, não chega uma correspondência de sabe-se lá de onde explicando o porquê, simplesmente acontece.

A falta que ela faz não é possível escrever, é um tipo de sentimento que só quem sofre conhece. Apesar disso não é algo que nunca para de doer, para, mas depois um estalo faz com que todas as lembranças voltem e a saudade faz os olhos lacrimejarem. 

Dia quinze de agosto nunca mais vai ser o mesmo sem ela, aquela alegria única que não se encontra em pessoa nenhuma, aquele abraço que fazia qualquer frio ir embora, aquela pessoa que foi o pilar central de uma família. 
É, ninguém nunca vai ser igual a ela.

Hoje vivo de lembranças e a esperança de que um dia nos encontremos, porque sei que no lugar lindo que ela vive agora, está arrumando um lugarzinho para que nós possamos viver com ela quando for o momento certo.

Há muitos caminhos que tenho que percorrer ainda, quando terminar minha jornada, vou revê-la e vai ser lindo.



PS: Vó, sinto sua falta todos os dias e nada é igual sem você por aqui. Eu te amo muito e tenho certeza de que vamos nos reencontrar logo. Saudades de ti.

You Might Also Like

0 comentários :