Sobre Vida Virtual

2:48 PM mari 0 Comments



A coisa que eu mais detesto nos dias de hoje é a facilidade de como as pessoas podem saber sobre a sua vida e você mesmo poder cuspir sobre isso todos os dias sem ao menos perceber. Por um momento, pensa que o que falamos não é nada demais, até acontecer alguma coisa que te faz perceber que nem tudo é um mar de rosas e que todo mundo sabe sobre todo mundo, privacidade se tornou lenda.

Não estou sendo hipócrita, já que tenho cerca de cinco contas em redes sociais, mas isso é uma droga. Parem por um segundo e leiam o que vocês postam, e compartilham em suas contas, percebam que por pura falta de percepção nós nos abrimos e acabamos falando muito mais do que deveríamos.

Aí chega alguém se achando no direito de se intrometer na vida dos outros e sai jogando aos setenta ventos todas as palavras que você disse, usando-as contra você. E isso é, realmente, uma droga. Pra falar bem a verdade, internet e vida virtual está cada vez pior, mas estamos tão ligados a isso que não conseguimos mais deixar.

Isso me deixa muito irritada e triste. Não temos mais o que fazer pra reverter isso, apenas consentir com isso, pedindo, implorando que um dia isso acabe.
 
PS.: Esse é um desabafo por conta de algumas coisas recentes que aconteceram e me fizeram perceber que a privacidade nem existe mais. Podem pensar que eu sou hipócrita, não ligo, mas parem e pensem em como estamos agora. 

É isso gente, mais um mini texto pra fazer pensar.
 XOXO

You Might Also Like

0 comentários :