Cartas Para Minha Rainha

10:23 PM mari 0 Comments


Quinze de Fevereiro de  Dois Mil e Doze.

Querida Rainha minha que está no Céu,
Quero começar te dizendo que por mais que eu tente evitar, todos os dias uma dor aperta meu coração ao lembrar de você. A saudade parece nunca cessar, só aumenta a cada dia que passa, por isso estou aprendendo a viver junto com ela, é o que não me deixa esquecer.
Por aqui as coisas tão fluindo. Uns tropeços aqui e ali, mas na essência, está tudo bem, não se preocupe a toa.
Sabe, há momentos nos meus dias que eu esqueço de tudo o que aconteceu e insisto na possibilidade de você aparecer no portão de casa, ou em te encontrar sentada na velha máquina de costura fazendo alguns concertos. Mas a realidade me atinge em cheio que chega a dar vertigem. É tão complicado aceitar alguns fatos, ainda mais quando envolve alguém que foi tão perfeito.
Semana passada foi meu aniversário e o único presente que eu desejei foi o seu abraço que recebi durante dezesseis anos, mas dessa vez foi uma decepção. Não que as festinhas não tenham sido ótimas, foram, mas infelizmente, você não estava lá e isso doeu. 
De vez em quando tenho algumas crises de choro que não tem como conter, a dor é tanta que se transforma em lágrimas e pula pelos olhos. Já fazem nove meses, nem parece já que a dor só aumenta a cada dia que passa.
Vó, quero te lembrar do quando eu te amo e que eu nunca vou esquecer de você, porque não é possível esquecer a melhor parte da nossa vida. 

"Entre a terra e o céu, hoje estou aqui, amanhã posso estar lá, estou na dor de uma lágrima."




You Might Also Like

0 comentários :