Filme: Disney

4:56 PM mari 0 Comments

As indicações de hoje são algumas das minhas animações favoritas. Sou completamente apaixonada por desenhos, apesar de ter dezesseis anos - não me julguem -, a melhor forma de me fazer feliz é colocar um bom desenho, assistir comigo e não se importar de eu repetir todas as falas. haha

Começando pelo melhor de todos - na minha humilde opinião -, Lilo&Stitch.

 É uma história sobre uma experiência ilegal que cai do espaço e vai parar no canil municipal. Como têm que fugir do poder intergalático, ele faz com que seja adotado por uma garotinha havaiana chamada Lilo, ela é orfã e mora com a irmã mais velha. Na casa delas, ele aprende a como ter uma família.
A história é linda e tem como trilha sonora as músicas do Elvis Presley. Já sei de cor todas as falas do filme e ninguém gosta de assistir comigo por conta disso ahah #xatiada. Recomendo super que assistam e se divirtam com a tentativa da Lilo em adestrar o Stitch.

Em segundo, vamos com Monstros SA.
Monstros SA é uma fábrica de susto que é a forma que eles usam para produzir energia. De todos os monstros, o maior assustador é James P. Sullivan que sempre atinge as metas da fábrica. Seu assistente é Mike Wzowski, um monstrinho verde de um olho só. Um dia, a garotinha Boo escapa do mundo dos humanos e eles têm escondê-la por considerarem que os humanos são tóxicos aos monstros.
É muito divertido e já devo ter assistido pelo menos mil vezes. A Boo é a menina mais fofa de toda a história das animações e junto com Mike e Sully, formam o trio mais incrível de todos. 

O terceiro lugar fica com Meu Malvado Favorito.
Depois de perceber que não é o maior vilão do mundo, Gru decide reverter essa situação e planeja o roubo da Lua. Só que para fazer isso, ele precisa pegar o raio encolhedor que está nas mãos de Vetor. Como não consegue invadir a fortaleza que Vetor construiu, ele vê que três pequenas vendedoras de biscoitos conseguem o fazer, Gru decide adotar as três garotinhas orfãs: Margo, Edith e Agnes para que elas o ajudem a realizar seu plano. O que ele não esperava era que fosse se afeiçoar a elas.
O filme é super bem feito e a história é muito boa, da pra rir bastante com os minions, seres amarelos que são ajudantes do malvado Gru. Fora a lindíssima Agnes que dá vontade de apertar aquelas bochechas fofas.  Sou completamente apaixonada. haha

Agora vamos com Tarzan.
Tarzan é a história de um homem que, ainda bebê, fica orfão depois de uma onça matar seus pais, em seguida é salvo e adotado por uma gorila chamada Kala. Já crescido, sua vida muda quando dois exploradores, Jane e Archimedes, juntamente com Clayton, que na verdade é um caçador de gorilas, ancoram na ilha onde Tarzan moraQuando os exploradores encontram Tarzan eles pensam no princípio que descobriram o elo perdido, mas logo percebem que ele é tão humano quanto eles. Tarzan se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie, além das emoções novas e pouco conhecidas que sente em relação a Jane, e a lealdade dele para a família de gorilas que o criou, especialmente quando Clayton não vê os macacos como amigos mas sim como presas.
Eu, particularmente, acho o Tarzan o homem mais lindo de todos os desenhos e seu relacionamento com a Jane, a coisa mais pura. Sou realmente fã desse desenho.

E por último, mas não menos importante, Detona Ralph.
Ontem fui no cinema com a minha melhor amiga pra assistir um novo desenho que tava em cartaz e fui conquistada por ele. Meu amor por esse filme, quase se iguala ao pelo Meu Malvado Favorito e a meiguice da Vanellope me deixou apaixonada. Recomendo muito que vão aos cinemas assistir, já to pensando em ir de novo. Um resumo sobre o filme:
Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.


Essas são as indicações de hoje, espero que tenham gostado <3

You Might Also Like

0 comentários :