Ano Novo, Vida Nova

12:49 AM mari 0 Comments


Com essa frase indiscutivelmente clichê, irei listar minhas metas e desejos para o ano que tá começando.

1º - Entrar para a academia e ser mais saudável.
Andei me olhando no espelho esses dias e estou totalmente decepcionada. No começo do ano, peguei firme nos treinos de luta e perdi em média cinco quilos, mas devido aos imprevistos, desde agosto estou sem minha academia. Isso somado as férias e as festas de final de ano, me fizeram voltar ao meu peso inicial, fuém ): , então pretendo começar a pegar firme na academia e começar a me alimentar melhor.

2º - Começar a trabalhar e juntar dinheiro para viajar.
Uma das maiores mudanças nesse ano se deve ao fato de que vou começar a trabalhar e por esse motivo, tive que mudar o período da escola e deixar meus amigos pra trás. Por isso, quero começar a trabalhar logo pra ocupar minha cabeça com coisas proveitosas pra não sentir tanta saudade deles. E também porque hoje fiquei sabendo que no final do ano, minha melhor amiga pretende ir pra Paris e como esse é um sonho partilhado nosso, me animei e vou tentar juntar uma grana pra acompanhá-la. 

3º - Ler mais a Bíblia.
Não gosto de dizer que sou religiosa, mas sou cristã, ou seja, acredito em Cristo como meu Salvador. A quase dois anos, voltei a frequentar a igreja, porém ainda não consegui me firmar nos estudos bíblicos e pretendo começar a fazer isso nesse ano.

4º - Me completar.
Passei o ano passado inteiro procurando algo ou alguém que me completasse. Sei que isso parece um pouco estúpido a primeira vista, mas passei por situações difíceis e me sentia como se faltasse algo, se é que me entendem. Nesse ano, prometo, parar de procurar e deixar que o que me falta me encontre por si só.

5º - Conhecer novas pessoas.
Como vou mudar de período, consequentemente, irei entrar numa nova turma com novas pessoas pra conhecer, mas sou péssima pra fazer novas amizades e pretendo mudar isso nesse ano. Então gente venha me conhecer, prometo ser legal. haha

É isso gente, quais são suas metas e objetivos pro ano novo?

You Might Also Like

0 comentários :