Irônico Destino

3:37 PM mari 0 Comments


Há alguns motivos pra não se contentar em como vão as coisas com a sua vida, há algumas coisas que estão totalmente fora do lugar e você não tem mais lugares na prateleira para, pelo menos, maquiar a situação. 

E então você para e se pergunta como chegou até aqui. "Destino" é o primeiro pensamento, mas depois diz que tudo isso é bobagem e que quem faz o seu destino é você. Um segundo depois, volta atrás pois sabe que algumas coisas não foram do jeito que você esperava e não foram suas decisões que deixaram de fazê-las acontecer.

 "Destino... que coisa idiota. Quem acredita em destino?" Você, você acredita em destino.

Engraçado o jeito que a ironia do destino leva e traz as coisas, como se não tivesse um interfone na porta para identificar quem está entrando e uma palavra tão simples como "adeus" para quando vão embora. É uma festa para a qual você não foi convidado, mas chegou de penetra. A sua vida virou uma rave e você nem sabe o porque. 

Porém se lembra de ter feito as escolhas erradas, de ter preferido deixar pra lá ao invés de tentar mais um pouco. "É, talvez eu saiba o porque." Mas também há algumas coisas boas que chegaram junto com você, amizades, boas vibrações, sentimentos de felicidade. "Pode ser que eu não tenha errado tanto assim."

Vida, destino, rumo. Parece está tudo interligado por uma teia de uma caranguejeira e quanto mais você tenta pular sem se machucar, mais preso fica. "Acho que é hora de começar a enfrentar as coisas de frente, sem deixar de fazer algo por medo." Medo de se arriscar. Provavelmente seja isso que tenha te trazido até aqui, não o destino. 

E você revisa todos os seus passos e confere para ver se não esqueceu nada pra trás. Pessoas, sentimentos estão aonde deveriam estar, no passado. Ergueu a cabeça e começou a andar sozinho, sem amarras, sem teias. Parabéns, finalmente encontrou o próprio caminho e os pés começaram a pisar no chão firme. "Só espero não cruzar com o destino de novo." Fique esperto, eu não teria tanta certeza.

You Might Also Like

0 comentários :