Entre fotografias e alergias

3:15 PM mari 0 Comments


Me dei um momento e comecei a rever nossas fotos. Por aquelas memórias estacionada em um tempo que já passou, me lembrei de como aqueles tempos pareciam ser tão difíceis, mas não se comparavam a complicação diária de hoje, lembrei de como nós conseguíamos deixar tudo no lugar certo quando estávamos juntos. É aquele tempo vai repercutir muito ainda na minha memória.

Parei e me dei um momento pra tentar entender como fomos nos separar. Parece que estava vivendo a vida de outra pessoa muito diferente do meu eu de hoje, parece que aquela vida não era a minha e que eu estava no corpo de um ser estranho que se chamava passado. Seria legal se pudesse voltar nem que fosse por um momento tudo o que foi bom, aquelas memórias tristes que ficavam lindas no final porque tinha você. 

E então eu me dou conta de que você nunca foi embora, permaneceu no mesmo lugar que eu te deixei. Fui egoísta em pensar que te deixando, iria ficar bem, mas não ficou. A minha parte que eu te dei de presente nunca voltou. Presente não se devolve, não é? Essa parte tá me fazendo uma falta, mas sei que se for te procurar pra pegar de volta, não vou voltar. Então eu peço que você envie via sedex, melhor assim.

Remexendo no meu antigo corpo, na minha antiga vida, achei nossos pedaços. Incrível como nossas partes se encaixavam perfeitamente ainda, minha boca na sua, sua cintura na minha. Perfeitos. Eram pedaços de fotos, pedaços de porta retratos, pedaços de sentimentos que nunca mais foram procurados, estavam enterrados num monte de poeira. Senti que minha alergia iria atacar, mas não era a alergia ao pó, era à você. Uma alergia nova para um novo corpo, para uma nova vida.

Voltei a rever as fotos, voltei a reviver os momentos, voltei para a antiga vida, só não voltei pra você. Não merece, não agora. 

Vou dar um tempo, talvez alguns anos para colocar tudo no lugar antes de voltar. Receba em uma hora nossas fotos, nossos porta retratos e nossos antigos sentimentos, que eu to esperando minha parte que te dei. Vou me tratar da alergia nova e aí verei se está pronto pra mim, enquanto isso vai vivendo, esse é meu último pedido dentro do meu antigo coração.

You Might Also Like

0 comentários :